7 Comentários


  1. Adorei o artigo John! Parabéns por nos compartilhar de sua aprendizagem e prática nos estudos. Eu também de uns tempos para cá mudei muito e dei mais atenção e dedicação de qualidade aos meus estudos, hoje quando vejo que o material (e-book) é muito interessante para mim, procuro imprimí-lo e posteriormente estudá-lo como um livro normal, pois prefiro usar a leitura da forma tradicional para meus estudos de leitura.

    Acabei de imprimei parte do novo livro do Conrado (Ijumper), está sendo maravilhoso colocar isso em prática por este método.

    Obrigado e mais uma vez, PARABÉNS pelo ótimo serviço que vem desenvolvendo aqui no Seu Dinheiro.

    abraços e sucesso sempre…

    Responder

    1. Legal Willian!

      Antes eu era muito desorganizado e isso me atrapalhava muito, agora tento organizar o tempo, a forma como estudo e os resultados são muito bons!

      Grande abraço amigo!

      Responder

  2. Olá John,

    Gostei da forma como você estuda e penso ser importante anotar os pontos principais para assimilar melhor os conteúdos, afinal os pensamentos costumam aparecer de forma confusa no cérebro e as escritas tendem a organizar as ideias. Eu faço de forma parecida à que você faz, a diferença é que escrevo em um caderno ou bloco de notas o que vou estudando, destacando os assuntos mais relevantes.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    Responder

    1. Oi Fábio!

      Você falou sobre os pensamentos e é verdade, tem isso também, de repente no meio dos estudos aparecem ideias para artigos, e-mail, projetos e outras coisas relacionadas ao que estamos estudando, ter sempre algo para anotar tem feito a diferença.

      Obrigado pela participação!

      Abraços!

      Responder


  3. É difícil nos organizarmos para estudar, principalmente com a quantidade de informações que recebems/baixamos diariamente. Parabéns pelas dicas. Serão muito úteis para qualquer pessoa que queira realmente aprender alguma coisa. Abraço e sucesso!

    Responder

    1. Oi Algmelo!

      Que bom que gostou!

      Com apenas um pouquinho de organização conseguimos estudar bastante e de forma que possamos realmente aprender.

      Espero vê-lo mais vezes por aqui!

      Abraços!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *