8 Comentários


  1. Olá John

    Belo artigo.

    Acredito muito no potencial de uma empresa de mmn. Mas o produto dela tem que ser uma necessidade no mercado, caso contrário também corre o risco de quebrar.

    Atualmente, muitas empresas de mmn estão adotando um novo método de trabalho onde não é preciso recrutar para ganhar dinheiro e também mesmo se não indicar ninguém, pessoas caem abaixo de você pelos bonus de derramamento.

    Entrei na winner manager por exemplo, não indiquei ninguém ainda mas já tenho, atualmente 6 pessoas abaixo de mim que vão me gerar lucros, sendo que eu não fiz nada. Acho isso fantástico no mmn.

    Grande abraço! Seja sempre um sucesso!

    Responder

    1. Olá Manassés!

      Ainda não entendia sobre o bônus de derramamento e depois do seu comentário comecei a entender como funciona.

      Não faço parte ainda de nenhuma empresa de MMN, apesar de já estar estudando várias propostas e possibilidades.

      Acredito que logo breve adentrarei ao mundo Marketing Multinível.

      Grato por sua presença e participação Manassés!

      Abraços!

      Responder

  2. Hoje se fala muito em pirâmide quando o assunto é marketing multinível. O pessoal confunde as informações e passam a acreditar que MMN é pirâmide apenas porque se ganha dinheiro (bônus) no recrutamento.

    Não é à toa que uma grande empresa está fazendo tanto sucesso e milhares de pessoas estão criticando sem ganhar 1 centavo, enquanto outros estão ganhando milhares de reais por mês.

    🙂

    Responder

    1. Pois é Felipe!

      Tenho visto muita gente falar sobre aquilo que não tem conhecimento.

      E como você mesmo disse, acabam perdendo tempo e dinheiro enquanto outros estão a ganhar todos os dias.

      Obrigado pela contribuição!

      Foco, Força e Fé!

      Abraços!

      Responder

  3. Olá John

    Hoje percebo também que as pirâmides estão cada vez mais sofisticadas, e até oferecendo produtos para mascarar como MMN. Muitas também obrigam a ter um vinculo mensal, seja por taxa, compra minima de um produto mensalmente ou compra obrigatória de algum kit de venda, alem de ter que recrutar outras pessoas para poder supostamente evoluir no sistema. Outro ponto que mostra um sistema de pirâmide é o fato de que ter que recrutar um determinado numero de pessoas para depois começar a ganhar sobre os próximos recrutados.

    Atualmente existe muitos serviços on-line, como o Reclame Aqui onde as pessoas podem fazer suas pesquisar sobre a seriedade de uma empresa.

    Um grande Abraço e Sucesso.

    Responder

    1. Com certeza José!

      O ponto crucial é pesquisar sobre o negócio, verificar obre a veracidade de informações, buscar conhecer alguém que faça parte do sistema e saber se realmente esta pessoa tem obtido resultados.

      A internet foi criado baseada no príncipio que todos tenham acesso à informação, porém as pessoas demonstram preguiça, não querem ter esforço nem em pesquisar e preferem entrar em negócios duvidosos e perder tempo e dinheiro.

      Grato por sua participação José!

      Foco, Força e Fé!

      Abraços!

      Responder
  4. Mauricio

    Olá John,

    Eu penso que a maioria das empresas de MMN são esquemas de pirâmide. Se analisarmos que uma empresa se torna sustentável através da venda de produtos/serviços e ela depender mais dos valores de recrutamento de novos sócios do que suas vendas, então então essa empresa está fadada ao fracasso.

    Com certeza muitas pessoas ganham dinheiro com isso e defendem essas empresas enquanto estão tendo vantagens. Tanto a empresa como as pessoas participantes podem estar obtendo bons resultados, mas quando o sistema chegar ao seu limite trará prejuízos para várias pessoas que entraram por último. E como sempre os primeiros tiveram lucros milionários…

    Abraços e sucesso em seu Blog!

    Responder

    1. Oi Maurício!

      Seja bem vindo ao blog Seu Dinheiro!

      Precisamos estar atentos aos esquemas disfarçados e aprender a cada dia mais para não confundirmos sistemas sérios com esquemas fraudulentos.

      Grande abraço e volte sempre!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *