7 Comentários

  1. André

    Boa tarde Jhon, como vai ?

    Muito bem explicado Jhon! A parte visual ajuda bastante sem dúvidas.

    Ter uma Like Box do facebook é uma excelente forma de divulgação e acredito que seja de uso "obrigatório".

    Abraço e sucesso!

    Responder

    1. Oi André!

      A Like box faz uma ligação mais que direta do blog com o Facebook. Dá uma opção tanto para os leitores do blog, como seu fãs já existentes da página do Face de terem mais informações, conteúdos, promoções.

      Desde que implementei tenho gostado muito da interatividade e resultados alcançados.

      Obrigado pela presença!

      Responder
  2. Cleiton Araúj

    Olá John,

    Esse artigo vai ajudar bastante, pois existem muitas pessoas com dúvidas na internet sobre o like box, explicando detalhadamente as opções. Como sempre artigos de qualidade e de alta relevância. Abraço e Sucesso!

    Responder

    1. Oi Ceion!

      Eu mesmo tive uma certa dificuldade, pois muitos dos artigos que já existem são muito genéricos, muito superficiais, não quero dizer com isso que este aqui é melhor, mas escrevi do jeito que eu gostaria de encontrar o artigo, com alguns detalhes que as vezes parece fútil, porém para quem não sabe bulhufas, ajuda muito.

      Tive a sorte de conhecer sobre HTML e outras linguagens como PHP para poder deslanchar na implementação da like box. Esse conhcimento, mesmo básico me ajudou muito.

      Obrigado pela presença e comentário.

      Abraços e muito sucesso!

      Responder
  3. Adriano Lemos

    Olá John,

    Concordo quando você diz que muitos artigos são genéricos, e realmente você usou uma linguagem bem simples e fácil de entender. Quando implementei a like box em meu blog tive sérias dificuldades e em todos os artigos que li eram conflitantes, porém de tanto tentar e dar errado, chegou uma certa hora que ficou mais fácil o entendimento.

    Gostei do artigo, parabéns

    Responder

    1. Eu também tive muita dificuldade em encontrar um artigo, um tutorial que explicasse passo a passo a implementação da like box, não que seja difícil, mas as coisas precisam sser bem explicadas.

      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *