13 Comentários

  1. Haroldo Martins

    Olá John,

    Amigo, esse tal de Spam é muito chato mesmo, no meu blog se não fosse um plugin salvador, toda hora eu teria que ficar apagando comentários de Spamers. Os caras são sem noção, fazem tudo errado, eles acham que alguém vai comprar algo deles porque estão esfregando na cara do leitor um produto miraculoso.

    No face também tem muita gente fazendo Spam, mas nem sempre é com fins lucrativos, aí é que é mais complicado ainda, porque ele faz sem intenção.

    Grande abraço e parabéns pelo excelente artigo!

    Responder

    1. Oi Haroldo, tudo bem?!

      Com certeza amigo!

      Alguns são novos e começaram errado outros são amadores mesmo. Os amadores fazem errado por que querem ou melhor, porque não querem aprender o certo.

      Irão continuar amadores e não vão ganhar o que pretendem NUNCA!

      Abração!

      Responder
  2. Como bloquear pessoas no Facebook? | Seu Dinheiro
  3. 5 Dicas Rápidas para Você Ganhar Dinheiro no Facebook | Seu Dinheiro

  4. Olá John, tudo bem?

    Muito bom seu artigo. Parabéns!!!

    Foi bem esclarecedor a diferença entre divulgação e spam. Acho que tem muito iniciante que ainda não conhece esse detalhe e acaba caindo no erro. Mas depois de ler o seu artigo isso pode mudar.

    Forte abraço,

    Sucesso Sempre.

    Responder

    1. Oi Robeilton!

      Verdade mesmo. As pessoas começam e querem ter resultados rápidos e acabam por realizar ações que só trarão resultados ruins.

      Começar da forma correta é o melhor a se fazer não só com negócios na internet, mas em todas as áreas das nossa vidas.

      Muito grato por sua presença e participação Robeilton!

      Grande abraço!

      Responder

  5. Olá John, tudo bem? Gostei muito do seu artigo meu velho e recentemente abordei este assunto sobre os grupos do Facebook que na verdade quase todos são apenas agregadores de links sem nenhuma utilidade.

    Comecei a sair de todos os grupos assim onde não existe nenhum tipo de interação dos participantes e o que me surpreendeu foi que participava de mais de 50 grupos e no final da limpeza me sobraram apenas uns 5 ou 6 que valesse a pena continuar. Rsrs

    A maioria dessas pessoas são iniciantes e não fazem idéia de como usar as mídias sociais para obter trafego ou até mesmo vender um determinado produto ou serviço.

    Se você me permite vou deixa o link do artigo onde disponibilizei até um vídeo mostrando porque esse tipo de divulgação de má qualidade não funciona na pratica.

    Link: http://rentabilizacao.com/melhor-maneira-para-obt

    Abraço John e parabéns pelo artigo meu velho.

    Responder

    1. Pois é Jordão!

      A galera acha que é só "largar" o link no grupo e as coisas vão acontecer.

      Aprendi que as redes sociais, hoje especialmente o Facebook se tornaram grandes ferramentas de divulgação e principalmente de tráfego.

      Pra você ter uma ideia, após o Google o Facebook é quem trás o maior e melhor tráfego ao blog Seu Dinheiro. É do Facebook que consigo o maior número de contatos para minha lista, são os contatos vindos do Facebook que trazem boas conversões, lógico após o Google.

      Então, aprendi a não desprezar as redes sociais. Aqueles que estão iniciando precisam aprender a trabalhar da forma correta. Ler blogs e blogueiros como você, Manassés, André Cunha, Vivian Assis, Fábio Umpierre, Eduardo Santana, Hugo Costa e muitos outros excelentes profissionais fazem e sempre farão muita diferença na vida e nos negócios dessa galera.

      Muito obrigado pela presença e participação!

      Abraços!

      Responder
  6. JOANA

    OBRIGADO PELO BELO ARTIGO AMIGO JOHN, ESTOU APRENDENDO O CORRETO COM VOCÊ E QUERO CONTINUAR APRENDENDO .

    ABRAÇOS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *