8 Comentários


  1. Olá John Silva, parabéns pelos posts! Vim através do GerenciandoBlog dar uma olhada no teu trabalho e gostei bastante, mais uma vez parabéns!!!

    Responder

    1. Olá Thomas,

      que bom que gostou das publicações.

      Fico grato por sua presença e sua participação.

      Seja sempre bem vindo!

      Abraços!

      Responder
  2. LeandroSilva

    Olá John,

    Sem dúvida nenhuma o Cartão de Credito é fundamental para nós que somos empreendedores online e também para aquelas pessoas que compras em sites internacionais.

    Parabéns pelo excelente artigo grande abraço e sucesso @gora.

    Responder
  3. Alex Pinheiro

    Considero uma excelente matéria. Parabéns. Foi muito bom para mim ler sobre estas oportunidades de ter um cartão sem anuidade.

    Responder

    1. Oi Alex!

      Seja bem vindo aqui o blog!

      Que bom que gostou das dicas!

      Os cartões de são essenciais para todos nós e principalmente para quem trabalha com internet marketing.

      Volte sempre!

      Abraços!

      Responder
  4. Gabera

    Na página do Santander diz com todas as letras que "O cartão de crédito Santander Free está sujeito à cobrança da tarifa denominada "Anuidade – cartão diferenciado", cujo valor pode ser consultado na Tabela de Serviços vigente.", sendo que no momento em que esrevo esse comentário a taxa vai de 25,00 a absurdos 816,00. Pergunto: que diabos de cartão sem anuidade é esse que tem anuidade? Não entendi como funciona esse negócio.

    Em tempo: desde 2008 (aproximadamente) tenho um cartão Credicard Mastercard com anuidade zero, neste mês veio o boleto com a observação de que a partir de Março/2015 a anuidade será de 216,00. Outro absurdo na república dos bananas.

    Responder

    1. Olá Gabera!

      Anuidade – cartão diferenciado, é uma taxa cobrada caso o cartão não seja utilizado.

      Se observar melhor, tanto no artigo, como na própria página do Santander Free, é informado que o cartão é free, portanto que seja realizada ao menos uma compra ao mês.

      Eu já utilizo o cartão Santander Free desde 2010 e nunca ocorreu nenhuma cobrança, até mesmo porque realizo compras todos os meses.

      Uma dica é colocar a assinatura de algum serviço de cobrança recorrente no cartão Santander Free, assim não há como esquecer de realizar a compra do mês.

      Fico muito grato por sua presença e participação Gabera!

      Abraços e volte sempre!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *